sábado, 4 de setembro de 2010

CARAAAAAAALHO, não esqueci do blog não!

Genteeeeeeee! Caralho, eu não esqueci do blog!!! É que tem me acontecido tanta coisa... Nuss...

Tava relendo os posts antigos pra ver como andava, ae vi que contei de um carinha que conheci num bar. Pois então... Longa história! Acreditam que to com ele até hj? bom, primeiro quero pedir desculpas, desculpa mesmo, eu pisei na bola com vcs. Eu nunca promovi esse blog, fiz por tesão mesmo de divulgar os textos, minha amiga que viu gostou pra caralho e falou que fica com tesão só de ler, então amei saber disso. Pelo visto dos comentários muita gente tb fica com tesão. É uma sensação gostosa, difícil de explicar.

Eu não quero aparecer publicamente, sei que muitos gostariam de me ver, mas não me sinto segura na internet, até porque tenho um relacionamento. Bom, é dele que vou falar agora...

Aquele homem maravilhoso que conheci em campinas... Então...

Até hj ele não sabe que sou puta. E eu não parei com a "profissão". Tou vivendo com ele, a gente se dá bem pra caralho, bem demais até, tenho uma vida que não acredito. Mas eu não quero ficar só dependendo do dinheiro dele. Ele não quer q eu trabalhe, então acabo dando um jeito.

Eu falo que vendo uns produtos de beleza, e nisso tenho reuniões com amigas "fora de casa" que duram horas. Como é produto pra mulher ele nem liga em saber detalhes, a kelly me ajuda indo em casa algumas vezes com produtos e catálogos que ela usa rsrs.

Na boa, eu me sinto a pior mulher do mundo quando faço isso. Ele não mereceria, mas eu descobri algumas coisas que depois falo, sei que me fazem não sentir tão culpada assim, da parte dele.

Resumindo... A gente ficava, começamos a nos encontrar e ficamos juntos. Ele me chamou pra morar com ele. Eu não quis, fui enrolando... ae ele falou que queria ter filhos... é meu sonho! Mas eu quero estar casada e com a vida arrumada, então não ia rolar, nem fudendo. LITERALMENTE! RSRSRS

Ae brigamos, ficamos afastados.

Ele me procurou no reveillon (finalzinho de dezembro), ligou implorando pra mim perdoar ele, que ele ia respeitar a minha decisão de não querer filhos por enquanto. Ele tava emocionado, vi que ele me dava valor. Bom, eu aceitei, afinal amo pra caralho ele.

O foda é que não consegui parar de ser puta. Como falei, preciso do MEU dinheiro. Ele não quer que eu trabalhe fora. Ele continua na empresa de entrega de bebidas mas não tá mais na rua, tá na distribuidora trabalhando la dentro só. O trampo como "vendedora" simulado com a ajuda de uma amiga permite que eu saia à noite, apesar de ser bem menos. Com isso nem dá pra entrar na internet. eu não posso sair de dia porque ele chega sem ter horário certo, então se eu não tiver em casa ae fudeu. Uma vez ou outra vai, mas eu não quero perder ele, então vou fazer o possível pra manter o relacionamento, seja como for, sendo garota de programa ou não!!!

Eu tou com saudade de sp, vivia lá, amava tomar uma cerveja com colegas na madrugada (algumas tomavam coisas além de cerveja, rsrs mas eu ficava só nisso, uma outra bebidinha de vez em quando mas nada além - quero dizer que as outras usavam drogas).

Mas não vou em SP afinal moro com meu "marido".

BOm, eu não me sinto tanto culpada porque na virada do ano, quando ele me ligou, ele tava com 3 putas!

Foi uma declaração de amor muito louca.

Ele falou chorando q tava com 3 putas juntas que ele pagou pruma orgia de fim de ano, com um amigo, mas o pau dele não subia. Ele pensava em mim. Ele falou q o amigo dele comeu as 3 de todo jeito, e ele não conseguiu. Gente, eu chorei. Não acreditei!!!

Ae depois, em conversas, ele falou q no tempo q estávamos brigados ele comia putas por ae pra não se apaixonar por outra menina, porque queria voltar comigo. Mal ele imagina que eu tb sou puta!!! E graças a deus que ele nunca me encontrou na rua, afinal ja fiquei em pontos na rua por ake!!!!

Hoje quando saio pra noite normalmente ja tenho algo marcado, mas algumas vezes vou pra rua mesmo, não consiugo largar a vida. Enfim... Ae eu vou pra cidades vizinhas, tenho medo de ele me trair. Acho que isso jamais vai acontecer afinal ele sempre vem pra casa cedo.

Uma coisa é certa. Eu amo ele e não fodo sem camisinha por ae. Só com ele, mas tomando anticoncepcional, eu não me vejo tendo um filho levando essa vida. Como ele não quer q eu procure emprego eu nao tenho como trabalhar com outra coisa, e na boa, vou confessar pra vcs, eu sentiria saudade da vida de puta. Nao que seja maravilha, né...

Digo q uso camisinha SEMPRE por 2 motivos: não quero estragar a minha vida (nunca se sabe se o cliente tem alguma coisa ou não!), e não quero estragar a vida do meu amor.

Com ele aprendi a fazer sexo anal de jeito. Muito melhor do que era. Meus clientes adoraram isso também, já que peguei mais prática. Com clientes era uma coisa mto mecânica, um ou outro fazia de jeito, a maioria só queria gozar, apertar peito e sair fora. Como fiz com meu marido (considero marido!) bastante apaixonada, acabei gostando, tendo bem mais prazer. E como sou safadinha rsrs aproveito isso lá fora pra dar + prazer pro cliente, aproveitando as fodas. E ganhar por isso é maravilhoso! hahaha.

Eu ja engoli porra de cliente quando tava fudida mesmo, sem dinheiro, quase indo pras drogas. Mas sempre mantive a cabeça no lugar e não fui. Não tenho nada contra quem vai, na verdade cada um cuida da sua vida como quiser, sei que não é um mundo que quero pra mim.

Hoje só engulo porra do meu amor.

um cliente mais rico pediu pra pagar mais pra comer meu cú sem camisinha... Ele foi aumentando a oferta, falou que era raro achar uma mina como eu na profissão assim de rua, ae ele chegou aos mil reais mais alguns objetos (colares e coisas.. que desconfio que eram da mulher dele, rs). Eu falei q não tinha jeito, sem camisinha não rolava. A gente quase fez, mas não rolou. Eu voltei pra casa me sentindo uma tonta. PUTA QUE O PARIU, MIL REAIS!

Nunca me imaginei que poderia ter ganho isso num programa. Perdi a oportunidade. Ele me comeu algumas vezes, sempre aumentando a oferta, mas nunca aceitei. Será que eu fui tonta?

Todo homem odeia camisinha, e eu como mulher também, é muito mais gostoso sexo natural, sem nada no meio. Mas é foda quando vc não conhece a outra parte!!!

E sei lá meu, pra segurança dele também, sabe! Ele tb não me conhecia!

Bom, mas em parte ele se satisfez. Deixei várias vezes ele lamber meu cú, chupando mesmo (claro que bem limpinho). Mas colocar o pau sem capinha não... no meu cú não. Nem na buceta, rs...

Bom gente... valeu pra caralho pelos comentários, é um enorme prazer MESMO poder ver que sentiram minha falta... eu me sinto a maior filha da puta de ter deixado vocês na mão (nos 2 sentidos talvez, hahaha). Foi mal, foram coisas do destino. Praticamente casada não tive como ficar usando a internet. Com o q meu marido ganha dá pra pagar, mas ele não sabe muita coisa, fica com medo. Eu tou acessando numa lan house.

Ele não me bate, não me obriga a nada, só falou que ia ficar fudido se eu trabalhasse porque ele não quer me ver cansada, quer me ver sempre disposta a amar ele, em todos os sentidos, então eu cuido da casa. Tirando a vida da noite na rua, eu me sinto realizada. Não é tão maravilhsoo assim dadas as circunstâncias, mas meu marido eu posso dizer que tenho.

Ainda não sei até quando vou esconder dele que sou puta, mas uma hora ele vai saber, de um jeito ou de outro. E eu quero que isso seja quando estivermos o mais preparado possível, de forma q não decepcione ele.

Tava pensando em jogar indiretas, acostumar ele com putas na minha frente (e só na minha frente!). Tipo.. inventar umas fantasias loucas em que eu queria q ele fodesse com duas, uma mais eu, ae pagamos uma puta e pá... cada vez mais, ele iria ficar acostumado com o meio, assim acho que eu teria mais forças de olhar na cara dele e falar que eu ficava com outros homens.

É muito chato trair ele... Mas eu amo ele, e como tudo começou eu não pude falar q era puta! Ou sejam, eu sinto que fiz a melhor coisa, foda-se o resto.

Beijos!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Karina,
Fiquei de pinto duro...

Quando eu tinha uns 19 anos, fui num bordelzinho bem bacana, novo, limpinho, meninas bonitas. Aí conheci uma morena bem bonita, mas bem cavalona (peitão, bundão). Fomos para o programa e rolou beijo e tal. Ela chupou meu pau sem camisinha e quando ficou de quatro, depois da primeira foda, não consegui: cai de lingua no cuzinho dela. Quando terminei de salivar no rabinho, ela perguntou se eu já havia comido um cuzinho. Respondi que não. Então ela disse: quer fazer? Não pensei duas vezes. Comi o cuzinho dela só com saliva na capinha. Tesuddíssima. Você falando agora, lembrei dela.
E fiquei com vontade comer o seu cuzinho tamabém.
Sou de Sampa, talvez perto da sua antiga Pça da Sé...
Eduardo
moreno_paulista26@hotmail.com

Unknown disse...

Sou um leitor de Blogs de ''Garotas de Programa'' , parabéns.Bem legal seu Blog.Vê se da continuidade com o Blog , desse jeito você vai a fazendo a sua parte, pelo menos eu penso assim... Postando um pouco da sua vida pessoal , você vai acabando com preconceitos que existem , fazer o que é cultura do Brasil e de outros países, um beijão e espero ver casamento... e filhos.
ATéeee , Moro em sampa ZONA OESTE - NUCA COMI UMA PUTA.
BEJÂOOOOO...
Se quiser me responder esse é meu mail. ( marcel-marcell@hotmail.com )

Unknown disse...

Oi Karina tudo bem?
Extremamente interessante seu blog. Todos que leram ficaram com um gostinho de quero mais...O problema é que vc sumiu. Podia aparecer e qdo isso fizer, deixa um telefone de contato, onde seus clientes e fãs possam entrar em contato com vc, ok? Sugiro que vc arranje um celular só pra isso, pq ele vai tocar o dia todo...rsrsr Bjs, sabe que te adoro muito.

William disse...

é isso ai Kah da hora mesmo seu blog , gostei bastante mais voce sumiu e nao deu continuidade ao seu blog , cade voce ? rsrs
faz isso mesmo que a cristine falou passa seu tel para seus clientes e fãns entrarem em contato , vai ser um modo mais facil pra voce sem precisar sair pra rua e talz !!

Bjão

SAFADO SP ZS disse...

gata moro em moema vc consegue vir pra ca? qTO ficaria... te adorei

FOX disse...

te aconselho a nao contar nada sobre isso, vc ser puta.
Muitas vezes para fazer alguem feliz e necessario omitir certas coisas, existem feridas que nao valem a pena. Se estao feliz assim porque mudar? As mulheres sao bem emotivas e acham que por estar escondendo algo é errado, mas quem disse que dizer a verdade te fara mais feliz?
continue a ser feliz com ele.....
e algo para se pensar

ARS Marido De Aluguel disse...

Sou agenciador de garotas, eu ajudo quem esta querendo entrar no ramo ou também quem ja tem uma experiência mas esta precisando de uma ajuda.
Eu ajudo com anúncios, sites, blogs, se quiser ttabalhar sozinha no particular eu dou todas as informações de dicas e segurança, se quiser trabalhar em casa eu eu tenho varios amigos e amigas donas de casas, mas casas boas mesmo que chegam a ganhar mil reais por dia.
quem quiser e so entrar em contato
rafaelsantana.s7@terra.com.br
whats 11996975808

Unknown disse...

Ola Karina aonde você atende e que horas?

Unknown disse...

Ola Karina aonde você atende e que horas?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SunnyBr HD disse...

Karina, quero sair com voce, me passa seu whatts ou contato no email ademirtessele.com@gmail.com

Anônimo disse...

Volta Karina, não abandona o blog!! É o melhor blog de acompanhantes que tem. Você escreve bem, aquela história de quando você levou no cu direitinho foi ótima!!!