quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fiz programa com um travesti.. E tou apaixonada por um cara que nem sabe que sou gp!

Elas têm peitos. Seios. Tetas. Elas têm barriga feminina. Boca feminina. Algumas tem rosto e corpo totalmente femininos. Bunda e cuzinho femininos. Mas... Elas não tem buceta. Tem rola no lugar. TRAVESTIS.

Travesti é uma figura muito foda. Hoje um veio querer fazer programa comigo. Bom, eu não tenho postado muito no blog, ainda estou em Campinas mas logo devo me mudar para outra cidade - me "arranjei" com um cara, que não sabe que sou puta, ainda não tive coragem de falar nem achei a melhor forma, mas estou apaixonada. Depois falo disso.

O travesti era muito gostosa. "A" TRAVESTI, né, rsrs. Achei que fosse mulher. Eu já tive experiência lésbica, não curti muito mas nada contra. É bom variar um pouco, ser bissexual é d+ porque vc não fica preso a um único gosto - mas vai de cada um.

Eu pensei que era mulher, até que ela falou um pouco mais grosso quando eu falei que acharia estranho foder com ela. Sei la, gosto de ser chupada mas não me vejo bem xupando uma buceta nem esfregando na outra xana. Aí como ela tinha rola e falou que também comia, aceitei.

Fomos pro motel... Show de bola. Sensação estranha, mas até dá pra entender os homens que catam travestis rsrs. É muito gostoso. Ela chupou minha buceta como mulher, me beijou como mulher, mas comeu meu cú como homem. E que rola grossa que tinha.

Gostei da experiência, mas ainda acho estranho. Eu naõ procuraria, mas se aparecer acho que rola.

Bom... agora sou uma puta comprometida rsrs o foda é que não consegui parar. Até porque viciei na grana. Tipo, é foda, preciso pagar minhas coisas, comer, comprar roupas, sair, me divertir... Como uma pessoa normal. E pretendo aproveitar bem a idade, porque sei que não é pra sempre, depois que começa cair os peitos ninguém quer mais a puta. Ser puta e ser feliz, não é pra qualquer uma . Vejo muita gp triste, fudida, na merda mesmo, fudida pra caraaalho sabe. Drogadas, sem um centavo, expulsas de casa, sem teto, etc. É FODA. Mas a vida... É assim mesmo, a vida é muito filha da puta pra algumas pessoas. Fazer o que... Tenho sorte de ter tido uma vida razoável. Não em dinheiro, rsrs não sou rica, mas não tenho maiores problemas, nem sou viciada em nada.

Entãaao, sobre o meu namorado... Nos conhecemos num bar. Bar normal, fui tomar uma cervejinha com uma amiga (que não é puta mas me aceita bem), vestida decentemente (não gosto de andar como puta na rua, só "durante o trabalho" rsrs). Ele tava no bar entregando cervejas, trabalha numa distribuidora. Sem querer esbarrou em mim deixando cair meu copo, pediu desculpas todo gentil, se ofereceu pra pagar outra, etc. Eu falei q tava tudo bem, não precisava, mas ele pagou e começamos a conversar. Minha amiga viu o "clima" rsrs e se despediu. Na mesma hora ele me beijou. Aceitei. Não tinha passado por isso há muito tempo.

Puta em geral é carente, apesar de fuder todo dia. Amor é sempre bom S2

Dali não transamos no mesmo dia, e pior, a noite fiz programa normal.

Depois nos encontramos de novo, trocamos tel e tal, e rolou... Não faz nem 2 meses, mas estamos nos vendo toda semana, e todo dia nos falamos por tel. Até que moramos perto, mas eu não quis dar o endereço por ser da minha tia.

Ainda to pensando num jeito de falar pra ele o que faço. Será que vou esconder isso a vida inteira? Puta merda, eu não quero mentir, mas se eu falar que sou puta vou perder ele, isso é certeza, pois o cara é muito certinho.

E vai ser foda se ele descobrir da pior forma possivel, me vendo por ai na noite... ai ai. Eu até tenho ido meio longe do bar que nos conhecemos. Mas ele entrega, vai que acaba rolando de me ver... Ai fode tudo. Mas foda-se também, seja o que deus quiser. Seria muito azar, né, quantas pessoas tem no mundo, na noite... Aff.

Não quero perder ele. Uma hora vou falar que sou puta, ou que fui um dia.

Atualmente não penso em parar de fazer programas. Meus R$ 80, R$ 100 por cara tão garantidos. Tou querendo pagar aluguel, mas tenho medo de ser abusada se morar sozinha e levar clientes pro local. ao mesmo tempo eu jamais vou me entregar a um cafetão, sou puta por conta própria, nada de fazer parte de esquemas ou de "casas" por aí.

Bom bloguinho, vou indo nessa. Tem cliente no tel. Mas não vai rolar agora, tou morta de sono e já fiz 3 programas hoje...

2 comentários:

Anônimo disse...

Karina, espero um dia ve-la novamente por aqui, alias, espero tambem que possa me fornecer seu celular... me mande uma mensagem por e-mail, ficarei super feliz..rs

Anônimo disse...

Karina,
Esperar o Ano inteiro para você deixar 2/3 comentarios aqui, é dificil... poderia aparecer com mais frequencia né!!!
Bjos