terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hj eu tomei no cú direitinho

Tomar no cú pode significar muitas coisas: levar rola ou se fuder mesmo.

Hj me fudi.

Tava tentando convencer um mulecão que veio falar comigo na lan house, ele começou a me passar a mão no cabelo, pelo jeito viu q eu era safada mas não sabia q eu era puta, puta paga.

Falei pra ele que era gp, que trabalhava e vivia disso, etc. Ele falou q td bem, q não tinha problema e q me pagaria.

Blz, fomos pruma pensão na liberdade e fudemos por umas 2 horas, com tdo q tem direito. Aí quando termina o cara diz q ta sem dinheiro, e q queria dar uma foda comigo pq gostou pra caralho do meu corpo.

Pqp, eu curti a foda do cara, mas porra, preciso de dinheiro!

Terminei dando um puta tapão na cara dele na rua, quando saímos, e briguei como se fosse namorada dele. O pessoal só olhando e ele tentando me convencer, como se fosse meu namorado... Um showzinho rsrs.

Vo fazer como outras e pedir pra ver o dinheiro antes... Eu já tou na merda, fudida e ainda vo ter que dar a buceta de graça, ae não dá. Mas curti, ele meteu gostoso e me pegou de jeito, coisa q há tempos não faço. Afinal, toda puta é carente! Foder por dinheiro é diferente de foder por tesão.

10 comentários:

Café e tabaco disse...

Ola...
Muito hilaria a historia...
muito canalha o personagem coadjuvante...rs

mas enfim... continue postando... ja arrumou um leitor...
e quem sabe talvez um cliente...rs

Kiss

Caio Lean disse...

OI LINDA deveria postar diariamente já venho esperando algum tempo novas postagens e nada...


linda vamos marcar uma ponta ai um dia, bjs

Caio Lean disse...

Oi Linda estou aqui de volta qdo ira atualizar o seu blog?? gostaria muito mesmo de marcar contigo posta mais novidades???


Bjs

Caio Lean disse...

Pq parou de postar??? te mandei um e-mail estou no aguardo de uma resposta...

estra logo para me responder!!!

Caio Lean disse...

POr onde vc anda moça????

Caio Lean disse...

Nossa essa moça sumiu mesmo...

Anônimo disse...

Ola Querida,
Vi que "voltou"...
Este Voltou esta meio ausente...rs

Fico aguardando seu retorno, vc ja pensou em postar mais coisas, como fotos, algumas imagens, não necessariamente sua... mas só para dar um "Tchã" nos post.

Anônimo disse...

AUHSASHUAUSHAUSHUAHSUH
O cara tinha dinheiro pra paga o motel e não tinha dinheiro pra pagar o programa Doido mesmo HAHAHAHA mais pelo menos te deu um "trato" né ... Beeijoos

Unknown disse...

oi karina como faço pra nó fazermos um programa, coloca seu face pago bem

Anônimo disse...

Em um blog de garota de programa, quando li o título, já coloquei bubiça na cabeça...