domingo, 13 de julho de 2008

Um velhinho me pagou para... conversar!

SP, 14/07/08

Hj estou eu aqui de volta... Bloguinho, bloguinho. O frio na capital de sp continua, tá dificil ficar la fora...

Hj um senhor me comeu. Foi engraçado, a pica dele mal subia, e falou que eu parecia uma filha dele.

Ele me viu na pça. joão mendes. Estava no ponto final do ônibus Pq. Savoy City. Eu tinha acabado de jantar num barzinho por ali. Pela roupa ele deve ter sacado que eu era gp. Saí, e fui pra perto do banco do brasil, ali na pça da sé onde ficam outras putas. De lingerie num puta frio do caralho, um casaquinho de lã bonitinho, a netinha do vovô rsrs. Ele me seguiu o filho da puta. do ponto não dava pra ele me ver, quando me dei conta ele tocou no meu braço e perguntou quanto eu cobrava o programa. Falei, 60 reais uma hora, sem anal. Ele falou q não queia anal, que tinha nojo. Eu pensando "caralho, será que esse vovô tem folego pra me foder?".

Falei do lance do hotel, quanto era, ele topou. Perguntou pra mim se eu me importava se ele perguntasse coisas da minha infância. Eu falei q não, q podia falar o q quisesse.

Já no hotel, no quarto... ele me acaricia, acaricia.. e eu pensando "puta que o pariu, se a rola desse veio estiver suja, eu eh q não coloco minha boca".

o veinho não era gagá, era mto esperto. Tocou na minha bunda, começou a bater, deixando vermelhinha.

falou que eu parecia com uma filha dele. ae começou a meter o pau (calma, meter o pau na familia, não na minha buceta). eu falei "senhor, nós vamos fazer o programa ou conversar?"

ele falou que tinha vergonha, e que na verdade pegou uma puta pra conversar, pq tava mto sozinho. eu pensei comigo "caralho, isso existe?!".

não vou expor segredos da vida do velhinho, seria falta de respeito. ele so beijou meu corpo e bateu na minha bunda, umas palmadinhas gostosas de avô. nem dueu mas ficou vermelha, nesse frio ainda.. rs

primeira vez q acontece comigo. R$ 60 reais sem foder!

ele falou que iria me pagar, ja que tinha combinado. eu pensei em desistir, mas sabe como é, vida fodida, preciso da grana.

se todo punheteiro que cata gps fosse assim, meu.. eu tava feliz. iria virar psicóloga rsrsrs.

Beijos pessoal...

4 comentários:

Leo/Lean disse...

eu tbm quero pagar para converçar contigo podemos, entra em contato comigo via e-mail estou no aguardo sou o cara do site assim qeu ler o e-mail ira entender...

Bjs

responda logo

Marcelo disse...

gostei do teu blog .. vc escreve bem!

como faço pra te achar?

bjoo

sixmafia disse...

meu email é lilo.holanda@bol.com.br me manda um recado onde vc atende e tal bjus

Sunny Br disse...

Karina, deixa seu contato ai https://sunnyfilme.blogspot.com.br/p/pedidos.html